E mais uma vez...

O tricolor paulista, meu clube amado caiu em La Bombonera!
O placar de 2x1 acaba com uma invencibilidade de 16 jogos.
O resultado não acaba com as chances de classificação para as Quartas de fInal da Copa Sulamenricana, mas mostrou a fragilidade da defesa tricolor e a ineficiencia dos ataques dos clubes brasileiros.
enfim um noite triste, o tricolor já está virando fregues desse tal de Boca Juniors, afinal ano passado após a perca do título para o internacional de porto alegre, o são paulo perdeu também a recopa para este mesmo boca juniors.

Betão Eterno...

... tomara que a notícia vire realidade!



Segue a notícia da seção de esportes do Vírgula (a partir de hoje pensarei de forma positiva para que Ebert Willian Amâncio siga um caminho de mar e rosas... bem rosa diga-se de passagem).

Betão pode trocar o Corinthians pelo São Paulo?
19.09.07 - 18:24 Por: Eduardo Lemos

O São Paulo nega. O zagueiro também. Mas boatos dão conta de que Betão, do Corinthians, poderia trocar de time. Ele, que ainda nao renovou seu contrato com o Timão, interessaria ao São Paulo.O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, falou sobre o assunto. "Muricy gosta do Betão, o considera um grande profissional. Mas é só". Com contrato até o final do ano com o Corinthians, Betão ainda não se manifestou sobre seu interesse em permanecer no clube. Em julho, ele acertou sua transferência para o Sochaux, mas acabou voltando ao Brasil.
___________________________________________________________________
Novamente, torço para que isso se concretize!

Poker.

Quem não gosta de um poker pra descontrair?
Um jogo viciante, que pode render muita grana e outras coisas mais como se pode ver nesse exemplo extraordinário.



Pamela Anderson paga dívida de jogo com noite de sexo.

É a maxima do "azar no jogo, sorte no amor" pode ter se confirmado pra ela, pra ele está mais para "Gastando o dinheiro melhor ainda o dinheiro, com sabedoria"
E quanta sabedoria não?
E os politicos não querem liberar bingos e cassinos... será que depois dessa noticia muda alguma coisa?
Hahahaha...
Criticas, Sugestões?
as_vezes_@hotmail.com

Faculdade.

A faculdade nos tempos modernos é uma necessidade!
Todos devem fazer a bendita da faculdade, seja para conseguir um emprego melhor, uma renda melhor, ou fazer algo que goste na vida.
Parece um conto de fadas, terminar o colégio e ingressar em uma boa faculdade (Muitos tem a preferência pela publica), acabaram-se as horas de estudos chatos e desinteressantes, horas desperdiçadas com química, física, entre outras (Afinal cada um tem sua matéria "despreferida")
Parece um conto de fadas, MAS NÃO É!
Porra, a faculdade fode a vida e transforma a vida pacata de "vagabundo" em uma vida corrida, embora ela ainda seja uma vida de "vagabundo".
Trabalhos, Provas e horas e mais horas de estudo sem fim...
Não se iludam, a faculdade não é um mar de rosas como muitos imaginam, é tão chato quanto o colégio, só que sem as regalias de ser considerado um filho para os professores de coração "mole" que passam a mão na cabeços dos aluninhos.
Ô Inferno de faculdade, porém é uma necessidade.

Produzindo Craques.



Observem o primeiro gol do São Paulo, zagueiro fazendo coisa que muito atacante não consegue!!

Esse cara é foda.



Na minha opinião o melhor, entre os integrantes do Clube da Comédia Stand Up, embora os demais sejam espetacularmente bons.
Procurem mais videos dele no youtube.com
Rafinha Bastos é o nome do cara.
Vale a pena.

Powered by Blogger