Snooker trick

Jeito inovador de se jogar sinuca!

uma dica legal.
mesa de sinuca + venda nos olhos + amigos = Video na internet!!

Papo na hora do fut!

Hj (Quarta-feira) enquanto esperava ancioso pra jogar bola rolo uma conversa com o chiga sobre bebado vomitando.. maaaas irei privalos desta q foi a conversa mais nojenta do dia.

dai entao q surge a lembrança do video de um bebado economico q bebia a breja.. gorfava no copo e como nao havia comido nada voltava breja.. no bafometro ele nao mentiria se dissesse que bebeu apenas 1 copo de cerveja!

Protesto!

Recebi 2 cartas... odeio carteiros!

Carteiro na maioria das vezes só traz cobranças.

Primeira carta:

Como um marronzinho prova que você ultrapassou farol vermelho no dia 13 de Junho, se na multa não tem foto? Pior, em um dia que tava o maior trânsito e a única chance de ter passado o farol vermelho é ter parado em cima da faixa por causa do maldito (de novo), trânsito! Pior, a Paulista estava em reformas e não tinha faixas de pedestres no chão e muito menos canteiro.

Inconformado por não ter foto, pois se tivesse talvez até aceitaria... mas juro que não recordo se fiz merda ou não!

Ok, fechar cruzamento dá multa.
Mas porra! Cadê a maldita foto para provar?
E se eu não passei o maldito sinal? Em um país de merda, onde tudo quanto é idiota que trabalha fantasiado na rua alega que ganha bem para ajudar a população, a má fé pode ser considerada como hipótese.

Outra carta:

Por que em um país democrático ocorre convocação em que você é obrigado a trabalhar na eleição? Quem perguntou se eu queria? Vai cagar país de merda... cadê a liberdade, democracia ou opção de escolher se quero trabalhar ou não na eleição do meu país?

Anotem aí... foto protocola tudo, ou seja, sem provas não poderia haver multas (não tem foto, não lembro se eu tava certo ou errado, como faço?)

Outro adendo... no dia de eleição terei uma conjutivite contagiosa!
Quem sabe se não perderei o dedinho da mão esquerdo e fico inválido para a eleição?

Pode ser uma opção...

Powered by Blogger