Fuerza Bruta



Na última 5a feira fomos conferir o Fuerza Bruta, um espetáculo argentino diferente de tudo o que já foi visto, ele supera expectativas. Todos de pé em uma "tenda" participam de um show de som e luzes, cheio de efeitos especiais e total interação com o público. Ele não possui uma história, muito menos com começo, meio e fim, mas dá margem para inúmeras interpretações.
Há uma certa ansiedade para saber de onde ele vai começar, pois não há um palco, mas cenários móveis que vão surgindo no espaço, fazendo com que as pessoas se movam conforme ele vai entrando e saindo de cena.
Tudo começa quando um homem preso ao cabo correndo em uma esteira rolante toma um tiro, e uma série de transformações começa a acontecer. A partir daí, 11 atores se alternam entre as 'cenas' com movimentos corporais e danças extravagantes nas esteiras, palcos, além de correrem em cortinas prateadas que ficam no alto. O momento mais diferente acontece quando uma grande piscina transparente com dançarinas semi-nuas desce sobre o público, que pode tocá-las através do plástico.
Um show agitado, para pular muito, se sujar e se molhar (sim, você corre este risco hahah)...enfim, uma experiência única!
O
Fuerza Bruta se apresenta aqui em São Paulo, no Parque Villa Lobos, até o dia 09 de novembro. Não deixem de conferir, pois realmente vale a pena!

E já que quem tá na chuva é pra se molhar...a gente tomou um banho dentro e fora do lugar =] So niiice.

Beijos beijos e beijooos.

Pescadores!

Em um país de primeiro mundo o torcedor da uma pescada e todo mundo faz piada e grava um video engraçado..
Já em um país de terceiro mundo todos veem q vai da merda, espera o cara se ferrar todo e tudo isso pra ganhar uma boa reportagem nos noticiarios...
ahsuasuahs

ou seja.
Pestanejar em outro país é sono e motivo de piada.
Pestanejar no Brasil é bebado sem limites se ferra todo e vira noticia!.





Diferença.

Novos integrantes chegando, novo template, ainda que seja uma versão beta, novo contador de acessos, os antigos integrantes voltando... na verdade começando a postar...
Quem sabe esse blog funcione...
Mas a vida recomeçou mesmo com uma postagem que saiu no Buzz, eles sim fizeram o blog renascer das cinzas.
Portanto, muito obrigado ao Buzz.
Bom, vamos ao que interessa, não queria mais postar vídeos no blog, porque estava virando uma espécie de seleção dos vídeos mais idiotas e engraçados do youtube, mas mudei de ideia!
Então vai um vídeo de George Carlin falando sobre preservar a natureza e salvar o planeta, e este vídeo não tem nada de idiota, mas é muito engraçado!



Comentem.

Falcão.

No futsal é assim, vacilo tomo!

Para provar esta tese, um video com o melhor do mundo em futsal.




PS1: No ultimo domingo falcão foi considerado melhor jogador do mundo em futsal.

PS2: Essa vai pro buzz hehehe...

Era só o que faltava...

É realmente esse blog estava precisando de um toque feminino.. Primeiro post de muitos que pretendo fazer nessa budega aqui, espero que daqui a frente isso não fica mais tão abondonado assim, haha!


Bom, estava no trabalho hoje e recebi um e-mail que realmente me surpreendeu e fez eu acreditar que tudo na era da tecnologia daqui pra frente será possível.
Daqui alguns dias uma empresa britânica irá lançar no mercado o chamado "Eye Candy", um pirulito eletrônico capaz de transmitir reações ao cérebro e simular efeitos e sensações de drogas. Segundo os criadores, os usuários do pirulito que funciona ligado a USB, é capaz de escolher até 6 tipos de drogas eletrônicas.

Será que isso realmente funciona? haha


Beijos pessoas.. see yaaa! =)

Cães de Aluguel.


Eu ia postar algo sobre eles ontem, 18/10/08, mas não deu tempo, pois iria ao show da banda que aconteceu no Café Paon, em moema, São Paulo.
Ainda bem que não consegui postar antes, pois fui ao show deles por conhecer três integrantes da banda e sabia que o show seria bom, são ótimos músicos desde que os conheço, mas o show superou todas as expectativas, todos os outros músicos são muito bons e o show é muito, muito foda!
Desculpem o palavrão, mas talvez não houvesse outra palavra para expressar a minha opinião.
Eles participaram do programa Astros, do SBT e chegaram a final, na minha opinião eles tem tudo pra dar certo, curti muito o show e quem é de São Paulo, deveria consultar a agenda da banda e conferir o show, não iriam se arrepender, vou postar três vídeos deles, mas só mesmo indo ao show pra ver e sentir o que realmente é a banda Cães de Aluguel.
Mais informações sobre integrantes e shows: www.caesdealuguel.com.br, comunidade no orkut ou my space/caesdealuguel.

Final de Astros.
Musica - Hey Pachuco.



Musica - Let's get It On.



Musica - Play That Funky Music White Boy.

Powered by Blogger