Tsunami Japonesa - Barcos nas ruas e carros no mar!

Acordei, tomei banho, me arrumei, liguei a TV para ver as notícias e de repente.. me deparei com a tragédia que estava acontecendo no Japão.

É triste saber que tudo isso de certa forma só está acontecendo por causa do homem, aquecimento Global e essas coisas 'chatas' que ninguém se preocupa ou se interessa para saber a respeito. Fiquei sabendo que depois de 4 horas ele já estaria pertinho de nós, aqui no Chile e não duvido nada que daqui a alguns anos com todas essas mudanças climáticas ele esteja atingindo o Brasil. Claro que não dessa forma brutal, mas de alguma maneira, e nesse ponto, temos que agradecer todos os dias por morar em um País tão abençoado que nem o nosso, que apesar dos pesares, não passamos por apuros tão graves assim.
Tenho alguns parente (tios, primos, conhecidos) que estão por lá, trabalhando, e graças a Deus não aconteceu absolutamente nada com eles, minha mãe ligou para minha tia hoje de manhã e ela disse que a parte mais devastada foi a parte da Costa e alguns pontos específicos de Tókio, o resto está tudo perfeito.

Deêm uma olhada em como ficou o local após tudo isso:

Refinaria em Ichihara pegando fogo

Veículos soterrados em Sendai

Conseqüência do tremor nas estradas

Porto submerso

Ondas de 6m do tsunami


Bom, é isso galera!!
Beijos e boa sorte pra todos nós nos próximos anos.

Powered by Blogger